CONTATOS

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação que atua de forma imparcial e independente para solucionar problemas, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar os processos de organização. É um espaço aberto para você se manifestar, reinvidicar, sugerir e também elogiar.

Este é um canal de segunda instância, portanto não substitui ou invalida os meios já existentes para o atendimento ao cliente. Para contatar a Ouvidoria, preencha o formulário nessa página.

Conforme a RN 323, seguimos o prazo máximo de 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva às demandas dos beneficiários, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, de até 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

Unidades
Matriz Lifeday

Av. Soledade, 569 / sala 810 – Torre A – Bairro Petrópolis – CEP: 90.470-340 – Porto Alegre/ RS
Fone : (51) 3181-0292 / (48) 3211-1488
Email : atendimento@lifedaysaude.com.br

Ouvidoria

Conte sempre com a LifeDay Saúde

Veja abaixo todas as opções de atendimento a sua disposição.
Chat

Clique no botão na direita do site e fale com um de nossos atendentes online

Orientações sobre saúde

A qualquer momento do dia e da noite ligue grátis para 0800.888.8282

E-mail

Dúvidas, dificuldades ou sugestões? Mande um e-mail para atendimento@lifedaysaude.com.br

Copyright 2020 – LifeDay Saúde – Todos os direitos reservados. Criação de Site por BigHouseWeb