Resolução Normativa RN 259

Caros Clientes,

Prezando pela relação de transparência com seus clientes, a LifeDay Porto Alegre informa que todos os contratos estão adequados conforme Resolução Normativa nº 259/2011, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A Resolução Normativa 259/11 dispõe sobre a garantia de atendimento dos beneficiários de plano privado de assistência à saúde e define os prazos para o atendimento de consultas e procediment​​os​.

A ANS orienta que o atendimento poderá ser realizado por qualquer profissional ou estabelecimento de saúde que faça parte da rede de prestadores da operadora contratada e não por prestadores específicos da preferência do consumidor. Caso o consumidor não abra mão de ser atendido por um determinado profissional ou estabelecimento, será necessário aguardar a disponibilidade de agenda desse especialista.

Reforçamos a necessidade de verificação de disponibilidade da rede prestadora acessando os canais de relacionamento da LifeDay Porto Alegre.

Caso tenha interesse em mais informações sobre a formalização contratual supracitada, acesse o site www.ans.gov.br​ e leia na íntegra a RN 259/11. Para qualquer esclarecimento, estamos à disposição pela Central de Relacionamento LifeDay Porto Alegre.

Atenciosamente,
LifeDay Porto Alegre

Copyright 2020 – LifeDay Saúde – Todos os direitos reservados. Criação de Site por BigHouseWeb